Home Mídia Esportiva Galvão Bueno retorna vacinado, mostra carteirinha e exalta o SUS

Galvão Bueno retorna vacinado, mostra carteirinha e exalta o SUS

Narrador participou da transmissão de Flamengo x Palmeiras no final de semana. Galvão também voltou a estar no comando do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Meses após de afastamento, o narrador Galvão Bueno voltou aos estúdios da Rede Globo durante os últimos dias. Após narrar do estúdio o duelo entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil, o profissional apresentou o programa “Bem, Amigos” nesta segunda-feira (12).

Champions League na TV Aberta: Emissora oficializa transmissão da próxima edição

Durante os primeiros momentos do programa, o narrador exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) ao comemorar vacinação. “Não é uma vitória minha, é de Deus e da ciência. Viva a vacina, viva a vida, não a qualquer espécie de negacionismo. Estou extremamente feliz”, disse Galvão.

PUBLICIDADE

“Como disse ontem (na transmissão da Supercopa), preferia até ter voltado umas duas semanas depois, quando o futebol pudesse estar um pouco mais dentro do verdadeiro mundo, de todo esse sofrimento que está acontecendo. Acabei premiado com um jogão”, completou o narrador.

PUBLICIDADE

Membro do grupo de risco por causa da idade, Galvão Bueno estava fora dos estúdios da Globo desde o início da pandemia. Ele participava como comentarista do programa do SporTV com a câmera dentro de casa, mas sem poder narrar as partidas.