Home Futebol Geromel vê retorno próximo aos gramados, esbanja gratidão a Renato e fala pela primeira vez de Tiago Nunes

Geromel vê retorno próximo aos gramados, esbanja gratidão a Renato e fala pela primeira vez de Tiago Nunes

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do zagueiro Pedro Geromel nesta quarta-feira

Por Eduardo Caspary em 21/04/2021 15:01 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Sentindo-se cada vez mais próximo do retorno aos gramados após longa lesão no tornozelo esquerdo, algo que poderá ocorrer até nesta quinta, 19h15, na Arena, contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro gremista Pedro Geromel concedeu coletiva nesta quarta-feira falando de outros temas além da sua volta, como a saída de Renato Portaluppi e o anúncio já oficial do novo técnico Tiago Gomes. Confira as principais declarações.

Voltando aos gramados:

“Eu espero estar à disposição para o jogo (de amanhã). Vou conversar com o treinador, mas ainda não tenho certeza. Tinha feito um teste antes para jogar as decisões, mas não foi possível. E agora venho treinando desde segunda-feira com todo o grupo. Com certeza estarei disponível para quando o Tiago (Nunes) chegar”

Renato:

“A gente trabalhou com Renato por 4 anos e 7 meses, onde tivemos muitas alegrias, resgatamos o orgulho do torcedor. Hoje já foi anunciada a chegada do Tiago Nunes, vamos fazer o melhor para dar segmento ao trabalho, sempre olhando para a frente”

Tiago Nunes:

“O Tiago (Nunes) já mostrou seu trabalho, foi campeão com o Athletico. É um treinador vitorioso. Mas vou ter mais argumentos para responder suas perguntas conhecendo os métodos de trabalho dele. Vou ligar pro Luan e pro Ramiro para saber mais dele (risos)”

Jogar a Sul-Americana:

“A gente tem uma expectativa alta. Não é o torneio (Sul-Americana) que estamos acostumados a disputar. Já eu venho trabalhando com o grupo desde segunda-feira. Estou recuperado. Quando o Tiago chegar, já vou estar inteiramente à disposição dele”

Lesões e ausências na última temporada:

“Eu espero jogar mais que ano passado (risos). Eu operei o joelho e depois tive lesões sérias, lesões que nunca tive. Espero, no máximo semana que vem, estar pronto para performar. O Kannemann também está trabalhando e espero que esteja pronto o mais rápido possível. Eu fiquei chateado por não ter estado nas decisões, mas infelizmente foram por lesões sérias. Estou com saudade de vestir essa camiseta. Imagino os torcedores, que estão tanto tempo sem ir ao estádio. Espero que tudo volte ao normal logo”

Ambiente de trabalho:

“O nosso grupo tem um ambiente fenomenal de trabalho, este sempre foi o diferencial. O Renato foi o treinador mais longevo, o próximo treinador iria ter essa dificuldade (de substituir Renato). Mas tenho certeza que (Tiago) terá sucesso, vamos ajudar no que for possível”

YouTube video player

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version