Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos de idade, rebateu um torcedor do Grêmio que citou a situação de Taison

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

No mesmo dia em que Taison se aproximou de retornar ao Inter ao conseguir a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia-atacante Douglas Costa respondeu um torcedor do Grêmio que pediu, no Twitter, para ele “aprender” com o atacante de 33 anos.

“Aprende, Douglas Costa”, disse o torcedor, antes de ser rebatido pelo meia-atacante:

“Entao no teu pensamento eu tenho mais 2 anos para voltar ?! Em vista q ele eh 2 anos mais velho q eu?! Hahahahah”

Confira:

Eliminação do Grêmio pode esfriar vinda de Douglas Costa

No discurso oficial, a direção do Grêmio já vinha admitindo o desejo de manter conversas e consultas para viabilizar o retorno de Douglas Costa, mas a eliminação para o Del Valle na pré-Libertadores deve atrasar esses planos. Antes da derrota, o presidente Romildo Bolzan Jr já falava sobre isso:

“O foco é no jogo da quarta-feira e é ele que nos dará a perspectiva de contratações. Mas o Grêmio está de olho. O mercado europeu não é algo para agora. O Borré nós negociamos e esperamos duas semanas, mas talvez este não era o seu desejo. Faz parte do jogo. Não mandou de volta os documentos assinados. Mas não existe uma situação concreta neste momento. Estamos no mercado e apostamos muito, também, na renovação do elenco com os jovens jogadores. Teremos um elenco competitivo. Não temos nada próximo para anunciar, mas isso não significa que estamos fora do mercado. Estamos dentro e quem sabe mais adiante a gente tenha situações, sim”, disse Bolzan ao Hora Consular, do Facebook, na segunda.

Douglas Costa tem 30 anos de idade e está emprestado até o meio de junho para o Bayern de Munique. Depois, tem mais um ano de contrato com a Juventus.

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube