Home Futebol Grêmio anuncia a contratação de Tiago Nunes até o final de 2022

Grêmio anuncia a contratação de Tiago Nunes até o final de 2022

O treinador e o clube chegaram a um acordo na manhã desta quarta-feira (21) e Tiago Nunes é o novo técnico do Grêmio; Técnico chega nesta quinta e ainda não comanda o time contra o La Equidad

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio tem um novo treinador. Trata-se do gaúcho, Tiago Nunes, ex-técnico do Corinthians e do Ahtletico-PR. Depois da saída de Renato Portaluppi, o Grêmio focou em recomeçar o projeto de construção do seu departamento de futebol e também da sua comissão técnica. Apesar das negativas da direção quanto a um acerto com Tiago, na manhã desta quarta (21), o acordo foi selado. Tiago chega a Porto Alegre nessa quinta e não comandará o Grêmio na estreia da Copa Sul-Americana. O vínculo do treinador com o clube será até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes chega para compor a comissão técnica do Grêmio ao lado de dois auxiliares. Um deles será Evandro Fornari, braço direito de Tiago na passagem vitoriosa no Athletico-PR, onde conquistaram a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana e também no Corinthians e Kelly Guimarães, ex-jogador do próprio Grêmio. Além de um analista de desempenho que chegará junto. Na comissão ainda o técnico do time de transição, Thiago Gomes, deve se tornar auxiliar permanente da comissão gremista. Sobre o novo vínculo do técnico e o contrato mais longo, segundo apurou o Torcedores.com, foi uma forma definida em conjunto para dar mais respaldo e tranquilidade ao treinador.