Home DESTAQUE Grêmio derrota o Inter no aniversário colorado e mantém tabu; veja melhores momentos

Grêmio derrota o Inter no aniversário colorado e mantém tabu; veja melhores momentos

Com golaço de Léo Chú, equipe de Renato Gaúcho venceu mais um clássico em casa. Gol do Grêmio saiu exatamente após a meia-noite, no dia do aniversário do Inter

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio venceu mais um clássico contra o Internacional neste sábado (3). O duelo, que começou no dia 3 de abril às 22h15 (de Brasília), acabou no dia seguinte, depois da meia-noite. A curiosidade é que a equipe colorada festeja o seu 112º aniversário neste domingo (4).

PUBLICIDADE

Grêmio vence no fim, mantém tabu e Inter vira piada em aniversário; veja memes

Em jogo pouco movimentado, o gol só saiu após as entradas dos jovens Léo Pereira e Léo Chú no Grêmio. O lance que originou o golaço da vitória, inclusive, saiu de um passe do primeiro atleta e um chute do segundo jogador.

PUBLICIDADE

Além disso, o Grêmio conseguiu manter o tabu de 7 anos invicto jogando Gre-Nal na Arena. A última vitória dos colorados como visitante contra o rival foi em março de 2014, na final do Campeonato Gaúcho daquela temporada.

De lá para cá, o Grêmio colecionou vitórias no Gre-Nal e até goleadas como o 4 a 1 em 2014 e 5 a 0, em 2015, na frente de sua torcida. Construído em dezembro de 2012, o estádio viu o Inter sair como vencedor apenas uma vez em um retrospecto totalmente favorável aos tricolores.

Confira os lances do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=bBDZewDGh_Y&ab_channel=LigadosNoFutebol

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

Motivo: jogo da 9ª rodada da Campeonato Gaúcho 2021
Data: 03 de abril de 2021
Hora: 22h15 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

PUBLICIDADE

GRÊMIO

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Pinares; Diego Souza, Ferreirinha e Alisson. Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Victor Cuesta, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Maurício, Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Angel Ramírez.

PUBLICIDADE