Home Futebol Grêmio negocia contratação de Nikão, diz jornalista

Grêmio negocia contratação de Nikão, diz jornalista

De acordo com o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o Grêmio negocia a contratação do meia-atacante Nikão, do Athletico-PR; Jogador tem contrato até o fim do ano e o Furacão tenta a renovação do jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio negocia a informação do meia-atacante, Nikão, de 28 anos, do Athletico-PR. A informação é dos jornalistas Vagner Martins e César Cidade Dias, no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Segundo eles, o atleta é um dos nomes avaliados no time gaúcho e pode reforçar o elenco, especialmente para uma função onde o Grêmio já admitiu carência. A informação é de que o negócio está em andamento e há concorrência. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, Nikão e Athletico-PR conversam para uma renovação já que o contrato atual está encerrando, mas ainda sem muitos avanços.

PUBLICIDADE

Concorrentes no Brasil e no Japão

Com o contrato encerrando, Nikão desperta interesse de alguns clubes. No Brasil, além da negociação com Grêmio, Corinthians e São Paulo já demonstraram interesse nessa contratação. No Japão, o Kashiwa Reysol também observa a situação do jogador. Desde o fim de 2020, Nikão e Athletico tentam conversar sobre uma renovação, tendo sigo negociado alguns valores, mas sem finalizar efetivamente o contrato que seria por mais 4 temporadas.