Home Futebol Grêmio reativa negociações com Douglas Costa e movimenta as redes sociais

Grêmio reativa negociações com Douglas Costa e movimenta as redes sociais

Grêmio e Douglas Costa voltaram a conversar e o intuito é selar a negociação para próxima janela; Atacante fez post enigmático, movimentou as redes e busca rescindir com a Juventus

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O sonho de Douglas Costa e o do torcedor do Grêmio é o mesmo: a união entre eles. Douglas Costa não esconde de ninguém que quer retornar ao futebol brasileiro para jogar no Grêmio. Aos 30 anos, o jogador que está emprestado pela Juventus para o Bayern de Munique, não quer permanecer na Europa e é ai que se abre uma chance de retorno. Depois da saída de Renato Portaluppi o negócio parecia ter terminado, mas uma publicação de Douglas Costa, nessa segunda-feira (27), alimentou as esperanças de um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Sonho de Douglas é voltar, mas nada é simples

Douglas Costa tem contrato vigente com a Juventus até a metade de 2022. Além disso, os altos salários são um fator importante para que a negociação aconteça. Vale destacar que há algum tempo Douglas Costa tenta rescindir o seu contrato com a Juventus. Na tentativa de realizar a rescisão, Douglas usa uma velha dívida do time de Turim para finalizar essa negociação. E é justamente isso que reativa a esperança do torcedor e, claro, do próprio Douglas Costa.

Turbilhão de informações

Logo após o post enigmático, o atacante Douglas Costa fez o final da segunda-feira se movimentar. Além do post que indica um retorno ao Brasil, outras tantas informações foram difundidas. Entre elas a do jornalista Duda Garbi, que informou em sua rede social que o negócio com Douglas não estaria fechado, mas quase.

 

Reta final na europa x Janela de transferências

Vale destacar que Douglas Costa ainda tem contrato vigente com o Bayern de Munique. O Campeonato Alemão termina apenas no final do mês de maio, mas mesmo lesionado, ainda o atacante deve cumprir o contrato. Entretanto, é possível que haja uma liberação precoce pelo não aproveitamento do jogador. Ainda assim, a janela de transferências do futebol brasileiro acaba no dia 23 de maio, 24 horas depois da última rodada da Bundesliga.

PUBLICIDADE