Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x La Equidad: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Grêmio x La Equidad se enfrentam às 19h15 pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Grêmio FBPA

A Copa Sul-Americana encerra nesta quinta-feira (22) a primeira rodada de sua fase de grupos. Grêmio x La Equidad é um dos jogos do dia, marcado para às 19h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Grêmio x La Equidad será vista pela Conmebol TV. Este canal está disponível para ser assinado pelos interessados nas operadoras de TV por assinatura, com a transmissão das partidas da Sul-Americana de forma exclusiva.

A não ida para a fase de grupos da Libertadores e a saída de Renato Gaúcho são fatores que colocam alguma pressão no Grêmio para esta competição. Tiago Nunes chegou para comandar e tentar dar um rumo para o Tricolor neste começo de temporada.

Ainda com Thiago Gomes comandando de forma interina, a equipe não terá quatro de seus jogadores importantes. A dupla de zaga Geromel e Kannemann está fora, ambos se recuperando de problemas médicos. Maicon está fora pela expulsão contra o Independiente Del Valle e Pepê também é desfalque. A novidade é Churín, que deve entrar na vaga de Diego Souza.

Equipe fundada por uma empresa de seguros, o La Equidad passou pelo Deportivo Pasto na primeira fase classificatória da Copa Sul-Americana. A equipe colombiana está classificada para a fase de quartas de final do Apertura do campeonato local e, antes disso, encara a chance de tentar começar com o pé direito a fase de grupos.

Alexis García, que está em mais uma passagem pelo clube, é o treinador da equipe visitante, que chega depois de quase não vir para o Brasil devido às barreiras sanitárias impostas ao país pela Colômbia por causa da Covid-19.

Confira as prováveis escalações de Grêmio x La Equidad

Grêmio

Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Churín (Diego Souza)

Técnico: Thiago Gomes (interino)

La Equidad

Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Pablo Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo

Técnico: Alexis García

As melhores notícias de esportes, direto para você