Home Futebol Grêmio x Novo Hamburgo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Novo Hamburgo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na Arena, Grêmio x Novo Hamburgo medem forças pelo Gauchão; veja detalhes da transmissão

Por Eder Bahúte em 18/04/2021 04:03 - Atualizado há 3 anos

Grêmio x Novo Hamburgo ao vivo
Grêmio x Novo Hamburgo ao vivo

Grêmio x Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo (18), às 20h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Assistir Grêmio x Novo Hamburgo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Novo Hamburgo AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Na tabela do Gauchão, o Grêmio é o segundo colocado com 18 pontos, mas com um jogo a menos que o Internacional, que lidera a competição com 20. No meio de semana, o Tricolor ficou no 0 a 0 diante do Caxias, no estádio Centenário. Ainda sem um substituto de Renato Portaluppi, o time segue comandado pelo interino Thiago Gomes.

Por conta da sequência dura de jogos, Gomes deve optar em preservar alguns titulares. Assim, Jean Pyerre por exemplo pode ganhar um descanso, já que começou as duas partidas anteriores. Ferreira também deve ficar de fora. Diogo Barbosa, Victor Ferraz, Emanuel e Paulo Victor ainda se recuperam da Covid-19.

O Novo Hamburgo é o nono colocado com nove pontos. Na luta contra o rebaixamento, o time do Vale do Sinos precisa da vitória para ganhar fôlego e tentar permanecer na primeira divisão.

FICHA TÉCNICA: Grêmio vs Novo Hamburgo

Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio

Grêmio

Brenno; Rafinha (Vanderson), Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Thiago Gomes (interino)

Novo Hamburgo

Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Rafael Carrilho e Elias; Maurinho (Matheus Lagoa), Hélio Paraíba e Claudinho.
Técnico: Márcio Nunes

LEIA MAIS:

Exit mobile version