Home Futebol Guardiola diz que trio MSN teria ganho mais 2 ou 3 Liga dos Campeões se Neymar tivesse ficado no Barça: “Melhor que vi na vida”

Guardiola diz que trio MSN teria ganho mais 2 ou 3 Liga dos Campeões se Neymar tivesse ficado no Barça: “Melhor que vi na vida”

Treinador elogiou bastante o atacante brasileiro antes da partida entre PSG X City

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, elogiou Neymar e Mbappé antes do duelo contra o PSG nesta quarta-feira (28), às 16h (de Brasília), na ida pela semifinal da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“É quase impossível marcá-los durante os 90 (minutos). É impressionante a qualidade que eles têm, mas não apenas Neymar e Mbappé, mas Di Maria, Draxler, Paredes, Verratti…”, disse Guardiola em entrevista coletiva nesta terça.

Guardiola ainda rasgou elogios ao trio MSN, formado por Messi, Neymar e Suárez no Barcelona e ainda afirmou que o atacante da seleção brasileira poderia ter ganho mais títulos da Liga dos Campeões caso tivesse ficado na Espanha.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza que se Neymar tivesse ficado mais tempo no Barcelona, eles venceriam mais duas ou três Liga dos Campeões. Esses três eram imparáveis (Neymar, Lionel Messi e Luis Suárez). O melhor trio de ataque que vi na vida. Mas (não quero dizer que) ir para Paris tenha sido uma decisão errada. Uma grande cidade e um grande clube”, completou ele.

O técnico também comentou sobre o jogo aberto contra a equipe francesa nesta quarta. Segundo ele, seu time terá a sua maneira de jogar.

“Vamos conceder contra-ataques e chances. Eles têm qualidade. Será extraordinário (o duelo). A única maneira de minimizar essas coisas é impor seu jogo. Quanto mais você for você mesmo, mais chance de passar. Se você pensar no adversário, é mais difícil. E o futebol é imprevisível. Você pode ter mais chances e perder. Ter as melhores estatísticas e perder. É por isso que o futebol é fantástico. Vamos tentar fazer o nosso jogo. (Nas quartas de final) o Bayern tentou atacar e o PSG tentou atacar e quando isso acontece, o futebol é bom.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE