Heitor admite sonho por jogar Libertadores pelo Inter e revela primeira “resenha” de Taison na volta ao clube
Lateral-direito Heitor concedeu entrevista às mídias oficiais do Inter nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/Inter
Provável titular do Inter na estreia da Libertadores nesta terça-feira contra o Always Ready, na Bolívia, às 19h15, Heitor concedeu entrevista aos canais oficiais do clube admitindo viver um “sonho” por defender o colorado em uma competição desta natureza. Ele também falou, aos risos, da chegada do amigo e conterrâneo de Pelotas-RS, Taison, já oficializado e perto de ser apresentado para logo fazer a reestreia. Confira as principais aspas do jovem lateral:
ALTITUDE DA BOLÍVIA:
“A gente não está muito acostumado com a altitude, mas nosso treinador nos passou todas as informações, tanto de programação, quanto na hora de jogo, que a gente vai fazer”
POSSÍVEIS COMPLICAÇÕES DO GRUPO B
“A gente está preparado para fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com a vitória de lá e estrear com pé direito na Libertadores. É um grupo (Always Ready, Táchira e Olímpia) muito difícil, muito competitivo, que todo mundo vai querer bater de frente com a gente”
SONHO:
“É um sonho realizado. Eu estava falando com o Dourado hoje, antes do treino, que eu lembro de um jogo dele aqui no Beira-Rio, a estreia dele em Libertadores. Eu sempre sonhei em estar aqui. Espero que eu possa fazer um grande jogo, realizar o sonho da minha família e o meu sonho que é o de ser campeão da Libertadores”
TAISON:
“Já falei com ele. Eu brinquei com ele que eu queria que ele estivesse do meu lado no vestiário. Ele falou que não ficaria porque eu era muito chato (risos). A gente é bastante amigo. Perguntei quando ele vai chegar, tenho certeza de que vai ser um grande reforço e vai nos ajudar bastante”
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

