Home Futebol Herói do Paraná contra Cianorte, Gustavo prevê clássico ‘difícil’

Herói do Paraná contra Cianorte, Gustavo prevê clássico ‘difícil’

Jogador fez gol na vitória paranista sobre Cianorte; próximo compromisso é contra o Athletico

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Paraná venceu o Cianorte por 1 a 0 na última terça-feira (27) pelo Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado por Gustavinho e ajudou o time a se manter vivo na briga pela classificação para a próxima fase do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol fez com que o Tricolor fosse para oito pontos, em sexto lugar, e entrando forte para tentar se classificar. O autor do tento da vitória paranista comemorou bastante o resultado e a manutenção das chances de seu time classificar-se para a próxima fase.

“Essa vitória vem num momento bastante importante para nosso grupo, depois do revés que tivemos no clássico (goleada de 5 a 0 do Coritiba). Jogamos sabendo das dificuldades que iríamos enfrentar. O Cianorte era um time que ainda estava invicto na competição e por isso eram importantes esses três pontos”, argumentou Gustavinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E já na sexta-feira (30), outro clássico pela frente para o Paraná. Agora, o Tricolor terá pela frente o Athletico Paranaense. O Furacão também está na briga pelas vagas na próxima fase e o jogo é visto pelo atleta paranista como crucial pela classificação.

“Creio que será mais um jogo difícil para nós. Precisamos sempre da vitória, mas não podemos cometer os erros que cometemos contra o Coritiba. Com os pés no chão, vamos trabalhar forte para podermos sair vencedores do clássico”, disse.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: 10 atacantes que estão livres e chegariam de graça ao seu time

PUBLICIDADE

(Foto: Gabriel Thá/Paraná Clube)

Better Collective