Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Cagliari: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Cagliari: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Cagliari se enfrentam às 7h30 em partida da 30ª rodada do Calcio

Por Victor Martins em 11/04/2021 00:27 - Atualizado há 3 anos

Inter de Milão x Cagliari guia
Divulgação/Facebook Oficial Inter de Milão

O domingo (11) será repleto de jogos do Campeonato Italiano, que vivencia sua 30ª rodada.  Inter de Milão x Cagliari se enfrentam às 7h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Cagliari será exibida pelo Estádio TNT Sports. O serviço, antigamente chamado de EI Plus, é quem faz a grande cobertura do Calcio, exibindo para seus assinantes a maioria dos jogos de cada rodada.

Com 71 pontos, a Inter de Milão vai dando passos largos para ser campeã italiana e quebrar a hegemonia da Juventus. A última rodada do time de Antonio Conte aconteceu no começo de janeiro e, desde então, os nerazzurri vem na crescente, tomando a liderança e passando a se tornar os favoritos máximos ao título.

Bastoni e Brozovic são as grandes novidades da Inter para o jogo deste domingo, ambos retornando de suspensão a seus postos no time. Barella está fora da partida por estar suspenso, assim como Kolarov e Perisic, que não jogam por problemas de lesão.

A briga do Cagliari na Serie A é do outro lado da tabela. O time da Sardenha tem 22 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento. A situação da equipe tem sido complicada e a missão de vencer uma Inter que vive uma grande fase na competição não é nada fácil.

Leonardo Semplici terá a ausência de Cragno, que está fora por ter Covid-19. Com isso, a oportunidade surge para Aresti ser titular do gol do Cagliari diante da Inter. Além disto, lesões tiram outros quatro jogadores (Sottil, Rog, Tramoni e Ceppiteli) da partida.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Cagliari

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Brozovic, Eriksen e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez

Técnico: Antonio Conte

Cagliari

Aresti; Klavan, Godín e Rugani; Nández, Marin, Nainggolan, Duncan e Lykogiannis; João Pedro e Simeone

Técnico: Leonardo Semplici

Exit mobile version