Home Futebol Inter finaliza liberação de Taison e acelera processo de anúncio

Inter finaliza liberação de Taison e acelera processo de anúncio

Taison, aos 33 anos, será o novo reforço do Inter para temporada 2021 após assina pré-contrato por 2 temporadas; Jogador será anunciado e deve jogar a fase de grupos da Libertadores pelo Internacional

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Inter está próximo de anunciar o seu grande reforço para temporada 2021. Taison está voltando ao Beira-Rio praticamente 11 anos depois da sua saída para o Shakhtar. A informação do da liberação do jogador junto ao time ucraniano foi divulgada pelo repórter Bruno Andrade e confirmada pelo Torcedores.com. A ideia é anunciar o atleta e inscrever na fase de grupos da Libertadores da América, lembrando que o prazo encerra sábado, mesmo para listagem provisória.

PUBLICIDADE

Números de Taison no Shaktar

Na atual temporada, 2020/2021m Taison tem 24 jogos disputados, com 2 gols marcos e 1 assistência. Recentemente, após a assinatura do pré-contrato do Inter, o jogador acabou atuando pelo time de divisão inferiores do clube ucraniano. Vale lembrar que o jogador assinou um pré-contrato por 2 anos e só poderia chegar ao final da temporada europeia. Contudo, a liberação prévia agiliza a chegada do atleta e o aproveitamento antecipado do jogador.

 

PUBLICIDADE