Home Futebol Internacional tem interesse em Felipe Melo; Palmeiras dá como certa renovação

Internacional tem interesse em Felipe Melo; Palmeiras dá como certa renovação

Meio-campista tem contrato com o Palmeiras somente até dezembro deste ano e Internacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A situação contratual indefinida de Felipe Melo com o Palmeiras tem movimentado o mercado da bola no Brasil. Segundo o jornalista Marcelo Salzano, o Internacional demonstra interesse no jogador de 37 anos.

PUBLICIDADE

O experiente jogador, capitão do Palmeiras, tem vínculo com a equipe paulista somente até dezembro de 2021 e já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir do dia 1º de julho.

Em contato com a Revista Colorada, Ed Cornacini, empresário de Felipe Melo, não confirmou a procura do Colorado pelo jogador, mas deixou claro que a expectativa é de renovar com o Palmeiras por mais um período.

PUBLICIDADE

Não houve nenhum contato até o momento”, afirmou o empresário, que revelou ainda que já houve um primeiro contato da diretoria alviverde na busca pela permanência.

Teve uma primeira conversa, na qual até então não teve andamento, apesar de o Palmeiras dar como certo a renovação”, afirmou Cornacini.

Felipe Melo deve ser titular do Palmeiras na estreia da Copa Libertadores nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), contra o Universitario, em Liam, no Peru.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE