Home Mídia Esportiva Ituano x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x São Paulo jogam às 22h15 deste domingo em partida da oitava rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A noite de domingo reserva muitas emoções para o Campeonato Paulista, em sua oitava rodada. Ituano x São Paulo  se enfrentam às 22h15 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ituano x São Paulo será transmitido pelo Premiere. O canal de pay-per-view da Globo exibe todas as partidas do Paulistão para seus assinantes, em mais uma temporada de cobertura do certame.

O Ituano tem sete pontos e é o lanterna do Grupo C. Com poucas chances de classificação, o Galo ainda tem de lidar em espantar a ameaça de rebaixamento para a Série A-2. E Vinícius Bergantin não deverá ter maiores problemas para armar o time em busca do tão desejado triunfo,

PUBLICIDADE

Para encarar a boa fase do Tricolor, apenas uma alteração em relação à última rodada. Victor Rangel deve deixar o time para a entrada de Branquinho no time. A formação em campo também não deve mudar em  relação ao último duelo.

Melhor campanha da primeira fase até o momento, o São Paulo vive uma grande fase sob o comando de Hernán Crespo, vindo de vitórias sobre Sporting Cristal e Santo André nas últimas partidas. Para seguir sendo o melhor do time deste começo de temporada, a busca é por mais uma vitória.

Para encarar o Ituano, Crespo pode ter a volta de  Hernanes, que treinou neste sábado mas ainda não está confirmado para entrar em campo. Pablo e Diego Costa também podem pintar entre os titulares são-paulinos. O treinador pode poupar algumas peças pensando no duelo contra o Rentistas, pela Libertadores.

Confira as prováveis escalações de Ituano x São Paulo

PUBLICIDADE

Ituano

Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Mário Sérgio; Bruninho, Filipe Soutto e Gabriel Taliari; Bruno Lopes, Iago Dias e Branquinho

Técnico: Vinícius Bergantin

São Paulo

PUBLICIDADE

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo (Wellington); Luciano e Éder (Vitor Bueno)

Técnico: Hernán Crespo

LEIA MAIS

Mercado da bola: 5 jogadores do futebol argentino para seu time brasileiro ficar de olho

PUBLICIDADE