Home Futebol 5 jogadores do San Lorenzo que podem surpreender na Libertadores contra o Santos

5 jogadores do San Lorenzo que podem surpreender na Libertadores contra o Santos

O Torcedores.com faz ‘alerta’ a torcida do Santos antes de encarar o San Lorenzo pela Libertadores, e lista cinco atletas adversários que podem decidir

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 05/04/2021 04:02 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Twitter

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(6), San Lorenzo x Santos se encaram em jogo de ida da 3ª fase eliminatória da Libertadores. A partida está prevista para as 21:30hs.

Da parte brasileira, já conhecemos os craques que podem decidir. Mas e do lado do San Lorenzo? Você conhece os atletas mais perigosos? O Torcedores.com te ajuda, e lista cinco jogadores que podem surpreender o Peixe neste mata-mata.

5 jogadores do San Lorenzo que podem surpreender na Libertadores contra o Santos

Franco Di Santo

A grande esperança de gols da equipe argentina é Franco Di Santo. O atacante com passagens pelo Atlético-MG tem quatro gols em seis jogos na temporada, sendo dois deles no duelo contra o Universidad de Chile pela fase inicial de Pré-Libertadores.

Angel Romero

Ídolo do Corinthians, Romero talvez seja a peça mais conhecida da equipe do Santos, até pelos inúmeros clássicos que disputou por aqui. O paraguaio fez um dos gols da classificação contra o Universidad, além de grande atuação contra o Rosário Central em jogo do Campeonato Argentino.

Óscar Romero

Já seu irmão gêmeo não tem atuado com a mesma frequência, mas já mostrou talento e pode ser peça fundamental no meio-campo do San Lorenzo.

Juan Ramírez

Pela ponta-esquerda, Ramírez promete diversos duelos ‘um contra um’, e é mais uma arma ofensiva da equipe argentina.

Diego Braghieri

Na zaga, quem manda é Braghieri. O defensor se destaca nos duelos aéreos, além de ter bons números de cortes e interceptações.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Exit mobile version