Home Mídia Esportiva Junior x Santa Fé: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Junior x Santa Fé: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Junior x Santa Fé encerram a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira terá o encerramento da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida que fecha a programação é o duelo colombiano entre Junior x Santa Fé. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Junior x Santa Fé será exibida apenas na Internet, no Facebook da competição. A rede social detém direitos para os jogos de quinta-feira da competição, com as partidas sendo exibidas gratuitamente através do site.

O Junior suou mas conseguiu avançar para a fase de grupos eliminando o Bolívar. Na chave do Fluminense, que também joga nesta quinta (diante do River), o time de Barranquilla quer largar bem para tentar se posicionar para desbancar os favoritos e tentar a classificação.

PUBLICIDADE

O técnico Luis Perea deverá contar com suas principais estrelas para a partida desta quinta. O ex-palmeirense Borja está relacionado pelo treinador, assim como o veterano Teo Gutiérrez. A formação do Tiburón deve ser basicamente a mesma da partida contra o Bolívar.

O Independiente Santa Fé chega para sua estreia na fase de grupos da Libertadores com moral. Vice-líder do colombiano ao final do Apertura, o time de Bogotá também enfrentará o Junior nas partidas de quartas de final da primeira parte do Campeonato Colombiano.

Harold Rivera é o treinador do Cardenales e também deve escalar o que tem de melhor para a partida contra o rival colombiano. Não há notícias de desfalques ou atletas que estejam fora do duelo contra o Junior.

Confira as prováveis escalações de Junior x Santa Fé

PUBLICIDADE

Junior

Viera; Viáfara, Dita, Mera e Fuentes; Sambueza, Didier Moreno, Vásquez e Hinestroza; Borja e Teo Gutierrez

Técnico: Luis Perea

Independiente Santa Fé

PUBLICIDADE

Omar Rodríguez; Porras, Torijano, Moralez e Delgado; Serje e Giraldo; Arias, Velásquez e Valdes; Jorge Ramos

Técnico: Harold Rivera