Home Mercado da Bola Juventus apresenta nova possibilidade para saída de Douglas Costa

Juventus apresenta nova possibilidade para saída de Douglas Costa

Em busca de uma tentativa de negócio para o retorno de Douglas Costa, o empréstimo surge como uma opção; Ideia seria ampliar o vínculo com o clube italiano e dividir o salário com a velha senhora

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O caso Douglas Costa voltou a movimentar os bastidores do Grêmio. Enquanto o Grêmio nega veementemente a possibilidade de retorno de Douglas Costa, fontes ligadas ao jogador confirmam uma nova negociação. Além da ideia principal de rescisão do atual vínculo com a Juventus, uma nova alternativa surge no panorama: o empréstimo. A informação foi divulgada por Jeremias Wernek, do site UOL, e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Na ideia, Douglas, que hoje está no Bayern por empréstimo, ampliaria o atual vínculo com a Juventus por mais 2 anos. Ampliando de metade para 2022 para metade de 2024. Assim, o atleta seria emprestado para o clube gaúcho por esse período. Segundo confirmou uma fonte, a divisão de salários ainda seria um empecilho por se tratar de uma divisão de 3.5 milhões de reais mês.

Vale ressaltar que dificilmente a negociação, mesmo que seja concretizada, seria para a atual janela que se encerra em 23/05. O retorno aconteceria, em uma possibilidade, apenas para o segundo semestre.

PUBLICIDADE