Home Futebol Juventus cria opção para negócio com Grêmio por Douglas Costa

Juventus cria opção para negócio com Grêmio por Douglas Costa

Em publicação no portal TuttoSport, a Juventus aceitaria um negócio futuro com o Grêmio, mas com um plano bem estruturado para ter a preferência em futuros negócios com jovens do clube gaúcho; Pedro Lucas é a principal opção do time italiano

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A negociação entre Grêmio e Douglas Costa parece ter um novo capítulo. Depois da Juventus colocar um preço no atleta e não surgirem grandes interessados, o portal TuttoSport informa, hoje, que a Juventus criou um novo plano para negociar o jogador. De acordo com a publicação, o objetivo é tentar um modelo muito parecido com o tentado com o Boca, no negócio por Tevez, ou seja, liberar o atleta e ficar com a prioridade de compra futuros do Grêmio, entre eles, o jovem Pedro Lucas, sensação da base gremista e que está atuando no Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Frustração no Bayern

Além de não querer mais contar com o atacante brasileiro, as fracas atuações de Douglas Costa no Bayern de Munique são condições que se criam para um negócio futuro da Juventus. Além disso, o time italiano tem problemas financeiros e uma dívida de 1.5 milhões de euros com o jogador brasileiro. Por isso, uma opção como esse surge como uma possibilidade para que Douglas Costa também procure um novo futuro para si.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

“Pra nós seria bom”, avalia dirigente do Grêmio sobre possível Grenal na Libertadores

Torcida do Grêmio repercute e se diverte com belo gol de Thaciano pelo Bahia: “Mas que mundo é esse?”