Home Futebol Juventus terá mudanças contra o Napoli; veja a provável escalação

Juventus terá mudanças contra o Napoli; veja a provável escalação

Em casa, Juventus recebe o Napoli em duelo atrasado do Italiano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (7), Juventus x Napoli se enfrentam às 13h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Escalação da Juventus contra o Napoli

Na tabela de classificação, a Juve ocupa neste momento a quarta posição com 56 pontos. Caso conquiste uma vitória em seus domínios, assume a terceira colocação, ultrapassando a Atalanta, que hoje possui 58. A ponta, porém , ainda está distante.

Com 12 pontos atrás da Internazionale, a meta da Velha Senhora até o final da temporada é garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Para o compromisso deste meio de semana, a Juve segue sem poder contar com Bonucci e Demiral, ambos se recuperando na Covid-19. A boa notícia, por sua vez, são os retornos de Arthur, McKennie e Dybala, que haviam sido suspensos pelo clube.

A provável escalação da Juventus diante do Napoli é a seguinte: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Arthur (McKennie), Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

Ficha técnica: Juventus x Napoli

Motivo: jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Italiano
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 13h45 (de Brasília)
Local: Juventus Stadium – Turim, ITA

Juve: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Arthur (McKennie), Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Mertens, Insigne e Osimhen.

LEIA MAIS: