Liverpool enfrenta o Real Madrid com incógnita no ataque; veja provável escalação

Equipe de Jurgen Klopp busca recuperar temporada avançando nas fases finais da Liga dos Campeões. Liverpool pode ficar de fora da próxima edição

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Foto: Escalação do Liverpool

O Liverpool encara o Real Madrid nesta terça-feira (6) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe inglesa visitará a Espanha em jogo que acontecerá no estádio Alfredo Dí Stéfano, às 16h (no horário de Brasília).

Palmeiras x Flamengo, Real x Barça, Champions e Libertadores: 15 jogos para ficar de olho nesta semana

Após vencer o Arsenal por 3 a 0 no final de semana, Jurgen Klopp tem uma dúvida importante no ataque. Diogo Jota, que entrou e marcou dois gols no duelo da Premier League, pode ser titular. Mas no lugar de quem?

Existe a possibilidade do brasileiro Roberto Firmino ser o descartado na escalação do Liverpool. Enquanto isso, um quarteto de ataque também é uma opção. Veja o provável time: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Andrew Roberston; Fabinho, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino (Diogo Jota).

Ficha técnica – Real Madrid x Liverpool

Jogo: Ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
Data: Terça, 6 de abril de 2021
Local: Estádio Alfredo Dí Stéfano, em Madri, na Espanha
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Facebook Watch e Estádio TNT Sports

Escalação do Liverpool: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Andrew Roberston; Fabinho, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino (Diogo Jota).

Escalação do Real Madrid: Thibout Courtois; Éder Militão, Nacho e Mendy; Lucas Vásquez, Luka Modric, Casemiro e Marcelo; Marco Asensio e Isco (Vinicius Junior); Benzema.