Home Futebol Lucas Leiva pode retornar ao Grêmio, diz jornalista

Lucas Leiva pode retornar ao Grêmio, diz jornalista

Aos 34 anos, o volante já afirmou em diversas oportunidades que gostaria de voltar ao Tricolor; Em relação a informação de Nicolò Schira, dirigentes do Grêmio desconversam

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio estabeleceu uma busca intensa por reforços no mercado. Mesmo vivendo uma situação conturbada atualmente e com os negócios estagnados, as especulações não param. Na noite desse sábado, Nicolò Schira, jornalista Italiano, informou que o volante Lucas Leiva, de 34 anos estaria de saída da Lazio e o seu destino poderia ser o Grêmio. De acordo com a publicação feita, o Grêmio teria buscado informações sobre o atleta e a Lazio já estaria em busca de um substituto.

PUBLICIDADE

Lucas Leiva foi negociado para o Liverpool, pelo Grêmio, em 2007. 10 anos depois, o jogador trocou o vermelho da Inglaterra pelo azul da Lazio, na Itália. Recentemente, ao final de 2019, o jogador ampliou seu vínculo com a Lazio até o final de 2022. Respeitado na Itália e na Inglaterra, o jogador nunca escondeu o retorno de voltar ao Grêmio, mas sempre ponderando o momento adequado. Sobre a informação divulgada na Itália, segundo apurou o Torcedores.com, a negociação não estaria em andamento apesar do grande apreço ao atleta.

Números de Lucas na Itália

Na temporada atual (2020/2021), Leiva jogou 29 jogos, sendo 24 pela Liga Italiana e 5 pela Champions League. Na Lazio o volante já atuou em mais de 140 partidas, tendo sido capitão em algumas delas e escolhido dois anos seguidos melhor jogador do time, segundo os torcedores.

PUBLICIDADE