Manchester City x Tottenham: Saiba como assistir à final da Copa da Liga AO VIVO

Manchester City x Tottenham decidem neste domingo (25) quem será o campeão da Copa da Liga Inglesa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

Tem título em disputa neste domingo. A Copa da Liga Inglesa definirá quem será o campeão da temporada 2020/21, com Manchester City x Tottenham se enfrentando às 12h30. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A finalíssima entre Manchester City x Tottenham será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais da Disney cobriram a competição e exibiram os principais duelos do torneio, não deixando de exibir o jogo final.

Para o Manchester City, é a chance de tentar conquistar mais um título. A passos de ser campeão inglês e semifinalista da Liga dos Campeões, os Citizens podem ajudar a dar mais brilho a uma temporada que já se mostra vitoriosa com a conquista na Copa da Liga.

A grande dúvida do lado comandado por Pep Guardiola é De Bruyne, que se lesionou na eliminação da Copa da Inglaterra para o Chelsea. Para esta partida, algumas mudanças devem acontecer, como a entrada de Steffen no gol e Stones fora por suspensão. Com a Champions próxima, titulares podem ser poupados.

O Tottenham tentará salvar uma temporada complicada com o título da Copa da Liga. A possibilidade de ser campeão inglês acabou afundando graças a uma série de maus resultados e até eliminação na Liga Europa. Todo este panorama custou a José Mourinho o cargo de treinador.

Com apenas 29 anos, Ryan Mason será o treinador dos Spurs neste restante de temporada. E corre o risco de não ter seu artilheiro Harry Kane, que se recupera de lesão. Sem Kane, Lucas Moura deve ser chamado para jogar mais à frente na final. Davies é o único desfalque confirmado, com Doherty também sendo dúvida

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Tottenham

Manchester City

Steffen; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Mendy; Bernardo Silva, Fernandinho e Gündogan; Mahrez, Ferran Torres e Sterling

Técnico: Pep Guardiola

Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweirld, Dier e Reguilón; Ndomblee e Hojberg; Bale, Lo Celso e Heung-Min Son; Lucas Moura (Harry  Kane)

Técnico: Ryan Mason

LEIA MAIS

Mercado da bola 2021: veja rumores e transferências concretizadas nesta semana