Manchester United x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Brighton jogam neste domingo de Páscoa (4) às 15h30 pelo Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

O domingo de Páscoa do futebol está recheado de grandes atrações. Uma delas é Manchester United x Brighton, que se enfrentam às 15h30 pela 30ª rodada da Premier League. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x Brighton será exibida pela Internet no DAZN. O serviço de streaming tem direitos de transmissão da Inglês e exibe por rodada algumas partidas da liga da Terra da Rainha.

A derrota do Leicester para o Manchester City manteve o Manchester United como vice-líder, com 57 pontos. Buscando ainda pressionar o rival citadino, os Red Devils querem garantir de vez uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa sem maiores problemas.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Depois de acompanhar o nascimento da filha, De Gea deve voltar a ser titular do gol do United neste domingo. Martial é o único desfalque já certo do time da casa, devido a lesão. Rashford, Lindelof e Greenwood são as dúvidas que Ole Gunnar Solskjaer carrega para o jogo.

Vitórias sobre Southampton e Newcastle levaram o Brighton a conseguir se distanciar da zona de rebaixamento. Os Seagulls tem 32 pontos, seis acima do Fulham, primeiro time  que habita o Z-3 da liga inglesa. Mas Graham Potter terá desfalques para encarar o United.

Connolly é a mais nova ausência que o treinador do Brighton terá de lidar para a partida, já com Lamptey, Andone, March e Webster nesta lista de jogadores fora do jogo deste domingo. Por outro lado, poderá fazer a ‘lei do ex’ aparecer mais uma vez com a possível presença de Welbeck no time.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Brighton

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Pogba e Fred; James, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Brighton

Sánchez; White, Dunk e Burn;  Gross, Bissouma, Lallana, Moder e Trossard; Welbeck e Maupay

Técnico: Graham Potter