Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Mano Menezes acerta contrato e é anunciado como treinador em nova equipe

Mercado da Bola: Mano Menezes acerta contrato e é anunciado como treinador em nova equipe

Técnico brasileiro estava sem clube desde saída polêmica do Bahia em 2020. Mano Menezes já passou por Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O treinador Mano Menezes foi anunciado como novo treinador do Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira (9). Multi-campeão por grandes time do Brasil, como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, o comandante também passou pela seleção brasileira entre 2010 e 2012. Agora, retorna ao futebol árabe.

PUBLICIDADE

Mas já? 10 clubes da Série A trocaram de técnico na temporada; veja lista

“Nas próximas 48 horas, o técnico brasileiro Mano Menezes e sua equipe técnica auxiliar chegarão a Riad para acompanhar os treinos da primeira equipe. Ele já treinou a seleção brasileira, clubes do Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, e já conquistou com eles uma série de torneios”, comunicou a equipe.

PUBLICIDADE

Mano Menezes fez seu último trabalho no Bahia, quando não conseguiu ter mesmo bom retrospecto que teve no Cruzeiro recentemente. Em Belo Horizonte, o técnico conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil antes da queda do clube mineiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja também:

Copa Libertadores: Confira os 10 clubes mais valiosos da competição em 2021

Copa Libertadores: Confira os 10 jovens mais valiosos da competição em 2021

PUBLICIDADE