Home Futebol Marinho se irrita com pergunta sobre seu desempenho: “Não jogo sozinho”

Marinho se irrita com pergunta sobre seu desempenho: “Não jogo sozinho”

Santos de Marinho perdeu na estreia da Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista coletiva após a derrota do Santos, em casa, para o Barcelona na estreia da Libertadores, Marinho se irritou com uma pergunta sobre seu desempenho. O jogador foi perguntado sobre as suas atuações após ter se recuperado da covid-19.

PUBLICIDADE

“Isso é uma critica?“, questionou o jogador, que seguiu dizendo: “Na verdade não é determinante, porque eu não jogo sozinho. Eu jogo com uma equipe, ao lado de 30 jogadores, dentro de campo são 11 que entram. Vou me dedicando ao máximo, fiquei muito tempo parado. Esse é meu terceiro jogo como titular. Depois que tive covid, ainda fiquei um tempo fora por lesão. Então, vou evoluindo a cada jogo, a cada partida”. 

Marinho aproveitou para cutucar os jornalistas e disse que se o resultado foi favorável ao Santos as perguntas seriam outras. “Claro que, se a gente tivesse ganhado, a pergunta teria sido diferente, mas vida que segue”, concluiu.

PUBLICIDADE

Agora, o Santos volta as atenções para o Campeonato Paulista. Na sexta, o clube enfrenta o Novorizontino e no domingo tem o clássico contra o Corinthians.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista

PUBLICIDADE

Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos

Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021