Home Futebol Mercado da bola: empresário fala de futuro de Guerrero, alvo do Boca, Alianza Lima e São Paulo

Mercado da bola: empresário fala de futuro de Guerrero, alvo do Boca, Alianza Lima e São Paulo

Jogador do Internacional está sendo alvo de alguns clubes no momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A imprensa argentina noticiou durante a semana que o atacante Paolo Guerrero, do Internacional, está na mira do Boca Juniors. Além disso, o nome do jogador também está ligado ao interesse do Alianza Lima, do Peru.

PUBLICIDADE

Vinícius Prates, empresário de Paolo Guerrero, negou em entrevista à Rádio Unión que o atleta esteja negociando com outros clubes. O contrato do jogador com o time Colorado termina no fim deste ano, mas ainda não começaram as negociações para uma possível renovação.

“Não falei com nenhum clube sobre Paolo Guerrero, embora saiba que há alguns interessados ​​nele. Ele ainda tem contrato até dezembro com o Internacional. O Paolo tem contrato com o Inter, é um jogador importante para o clube e é normal que outros grandes clubes do Brasil, da América Latina e da Europa falem do Paolo, ele é um atacante muito importante”, afirmou o representante.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero também teria sido procurado pelo São Paulo, mas não teve avanço nas conversas. No jogo de quarta-feira passada, contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, o peruano voltou a marcar pelo Internacional depois de oito meses afastado por causa de uma grave lesão.

“Alegria, felicidade. Acho que aos poucos estou voltando. Me sinto feliz em ter jogado, pelo primeiro gol em 2021. Continuar trabalhando, melhorando. Fico feliz pelo gol”, afirmou ele depois da partida.

LEIA MAIS: