Home Mercado da Bola Mercado da bola: Florentino Pérez atualiza negociações do Real Madrid

Mercado da bola: Florentino Pérez atualiza negociações do Real Madrid

Presidente do Real Madrid concedeu entrevista ao El Larguero e atualizou situação do time Merengue no mercado da bola

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Depois de alguns dias falando sobre a criação da Superliga Europeia, que acabou fracassando, o atual presidente do Real Madrid voltou a falar sobre futebol e também o mercado da bola do time Merengue, que depois de anos agitado, agora está morno e tende a cair devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ficou carente de um grande ídolo, que está sendo preenchido por Benzema, mas os torcedores merengues querem uma contratação de peso, que pode ser Mbappé. Diante disso, o presidente do time espanhol, Florentino Pérez abriu o jogo sobre o mercado da bola do Real Madrid.

A assinatura do Mbappé:

“Se Mbappé não vier este ano, ninguém vai se suicidar. Se as coisas não acontecerem, é porque não podem ser feitas. Acho que os parceiros estão felizes com o meu trabalho.”

PUBLICIDADE

Grandes contratações:

“Sem a Superliga tenho certeza que não haverá grandes contratações. É impossível haver grandes contratações se o dinheiro não correr. Eles nem nos deixaram dizer o que é solidariedade. Vamos continuar trabalhando nesta Super League.

Sergio Ramos vai continuar?

“Estamos fechando esta temporada e pedimos aos jogadores que se esforcem. Amo todos eles. Contratei o Ramos em 2015. Vai depender da situação do clube, teremos que vender um jogador… Eu sei o que é encontrar um clube no ano 2000 em péssima situação”.

O futuro de Zidane:

“Temos gente jovem e muito boa. Contratar crianças funciona. No momento todo mundo quer estar em Madri. Você pergunta a mesma coisa a Zidane e é por isso que ele faz aquelas caras. Ele tem um contrato. Zidane é uma lenda em Madri e uma dia ele vai. Vai ser como uma lenda. “

A reforma de Modric … não é como a de Ramos:

“Com o Modric já existe um acordo de renovação. Não é o mesmo caso do Sergio Ramos. Amo-o como se fosse meu filho. Ele sabe como está a situação.”

PUBLICIDADE

Vini Jr

“Vinicius não é tocado, Vinicius não é vendido. Vini Jr é intocável. Ele não vai deixar o Real Madrid se o PSG pedir Vinicius”.

LEIA MAIS