Home Futebol Mercado da bola: Neymar trava renovação com PSG para voltar ao Barcelona

Mercado da bola: Neymar trava renovação com PSG para voltar ao Barcelona

Segundo jornal espanhol, jogador brasileiro estaria pensando em voltar ao clube catalão com a possível permanência de Messi

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar voltou a sinalizar que quer voltar ao Barcelona. Segundo o jornal espanhol ARA, o camisa 10 brasileiro paralisou sua renovação com o PSG, já que não é mais claro que Messi possa sair do clube espanhol para se juntar a ele em Paris.

PUBLICIDADE

“Neymar bateu à porta do Barça para tentar novamente desfazer o caminho que trilhou há quatro anos. Por meio de seu amplo ambiente, o brasileiro informou tanto à nova diretoria quanto à nova gestão esportiva que estaria disposto a voltar mesmo se adaptando à nova realidade econômica da entidade”, diz a publicação.

A diretoria do clube espanhol recebeu bem a informação de Neymar, mas o principal objetivo do Barça no memento é a contratação de alguém específico, e cita Erling Haaland como possibilidade.

PUBLICIDADE

O jornal cita ainda a entrevista de André Cury, um dos responsáveis pela transferência de Neymar do Santos ao Barcelona, que afirmou no mês passado que “Neymar e Messi voltarão a jogar juntos, mas não em Paris, mas no Barcelona”.

LEIA MAIS: