Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Palmeiras estuda ceder Felipe Melo em negócio por Patrick, do Internacional

Mercado da Bola: Palmeiras estuda ceder Felipe Melo em negócio por Patrick, do Internacional

Volante pode trocar de clube

Por Matheus Camargo em 25/04/2021 12:28 - Atualizado há 2 anos

Felipe Melo Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras estuda envolver o volante Felipe Melo no negócio com o Internacional para fechar com o meia Patrick, que tem contrato com o clube gaúcho até o fim do ano. A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Collar, do site Vozes do Gigante.

O Colorado vê com bons olhos a inserção de Felipe Melo no acordo, mas quer uma boa compensação financeira para liberar Patrick, que não tem repetido a mesma boa temporada que fez em 2020 pelo clube. As negociações devem seguir pelos próximos dias.

Felipe Melo
O volante de 37 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália.

Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

Patrick
O meia de 28 anos foi revelado pelo Operário-PR em 2011, quando estreou profissionalmente pelo clube. Seguiu por lá até 2012, quando começou a rodar pelo futebol brasileiro. O jogador passou por Marcílio Dias, Caxias, Comercial, retornou ao Caxias, até chegar ao Goiás, em 2015, onde se destacou.

Pelo clube goiano disputou duas temporadas e meia até ser contratado pelo Sport, em 2017, onde fez sua principal temporada da carreira, com três gols em 37 jogos, chamando a atenção do Internacional. Contratado pelo Colorado em 2018, já disputou 151 jogos pelo clube, com 22 gols marcados.

Leia mais:
Mercado da Bola: Palmeiras faz sondagem por Patrick, do Internacional

Exit mobile version