Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Palmeiras faz sondagem por Patrick, do Internacional

Mercado da Bola: Palmeiras faz sondagem por Patrick, do Internacional

Jogador tem contrato com o clube até o fim de 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem interesse na contratação do meia Patrick, que tem contrato com o Internacional até 2021 e poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de junho. A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Collar e pelo portal Inter Timeline.

PUBLICIDADE

O jogador deve receber proposta de renovação por parte do Internacional, mas o fato de ter perdido a titularidade com Miguel Ángel Ramirez nos últimos jogos pode fazer com que o destino do meia seja longe do Beira-Rio.

O fato é que um possível negócio com o Palmeiras não deve se dar neste momento, visto que o atleta deve cumprir o restante do contrato com o Colorado.

PUBLICIDADE

Patrick
O meia de 28 anos foi revelado pelo Operário-PR em 2011, quando estreou profissionalmente pelo clube. Seguiu por lá até 2012, quando começou a rodar pelo futebol brasileiro. O jogador passou por Marcílio Dias, Caxias, Comercial, retornou ao Caxias, até chegar ao Goiás, em 2015, onde se destacou.

Pelo clube goiano disputou duas temporadas e meia até ser contratado pelo Sport, em 2017, onde fez sua principal temporada da carreira, com três gols em 37 jogos, chamando a atenção do Internacional. Contratado pelo Colorado em 2018, já disputou 151 jogos pelo clube, com 22 gols marcados.

Leia mais:
Mercado da Bola: Everaldo, ex-Corinthians, é anunciado por time da Série A

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE