Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Everaldo, ex-Corinthians, é anunciado por time da Série A

Mercado da Bola: Everaldo, ex-Corinthians, é anunciado por time da Série A

Jogador será reforço para o ataque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O atacante Everaldo deixou oficialmente o Corinthians neste sábado (24) e foi anunciado por seu novo clube, por empréstimo até o fim do ano. O jogador segue na Série A do Brasileirão para defender o Sport, que reforça seu ataque com mais um novo que estava no futebol paulista após contratar Trellez e Toró, ambos ex-São Paulo.

Veja o anúncio do Sport:

“#ÉDoLeão! Seja bem-vindo, Everaldo! Que a caminhada com as cores rubro-negras seja de muito sucesso. Vamos juntos!”

Everaldo chegou a ter espaço no Corinthians com Tiago Nunes e no início da passagem de Vagner Mancini, mas não aproveitou as oportunidades e acabou perdendo chances no elenco em 2021. O atleta fez sucesso em sua passagem anterior pelo Fluminense.

PUBLICIDADE

Everaldo
O atacante de 26 anos foi revelado profissionalmente pelo América-PE, em 2013. Em 2014 deixou o clube para defender o Boa Esporte, mas teve poucas chances e no ano seguinte foi para o Mogi Mirim. Do clube, foi emprestado ao São José e ao Serra Talhada, até chegar ao Velo Clube em 2016.

Foi emprestado ao São Bento em 2017, onde se destacou no Paulistão e chamou a atenção do Fluminense, que o contratou por empréstimo, ainda ligado ao Velo Clube. Após uma temporada e meia, com 64 jogos e sete gols pelo clube carioca, o Corinthians assinou em definitivo com o jogador. Pelo Timão, Everaldo disputou 36 jogos e marcou quatro gols.

Leia mais:
Mercado da Bola: 7 laterais que estão livres e chegariam de graça ao seu time