Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras pode perder Raphael Veiga para clube da Rússia

Mercado da bola: Palmeiras pode perder Raphael Veiga para clube da Rússia

Jogador deve receber proposta de clube da Rússia no meio do ano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em alta no Palmeiras, o meia Raphael Veiga deverá receber ofertas para deixar o clube no meio do ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador está em alta no mercado.

PUBLICIDADE

“Falei com uma pessoa do estafe dele e na metade do ano deve pintar proposta de um clube russo. O Raphael vem sendo assediado por clubes do Brasil e do exterior. O Grêmio e um time do mundo árabe já quiseram ele”, disse Nicola durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (9), na Band.

Na opinião do jornalista, o jogador teve uma temporada muito boa em 2020/21 com a camisa do Verdão. O interesse dos clubes certamente é uma prova do destaque do jogador no futebol brasileiro atualmente.

PUBLICIDADE

“Foram 18 gols, terminou como o terceiro artilheiro do time. Enfim ele conseguiu se encontrar. Acho que faltava personalidade para ele se sentir confortável entre os grandões do Palmeiras e hoje não falta mais”, completou o jornalista.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no próximo domingo (11), às 11h, em Brasília. O jogo será no Estádio Mané Garrincha, válido pela Supercopa do Brasil.

LEIA MAIS: