Home Mídia Esportiva Milan x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Genoa se enfrentam às 7h30 deste domingo (19) em partida da 31ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final do Campeonato Italiano se aproxima e o clima de decisão se torna cada vez mais forte. Neste domingo, Milan x Genoa jogam às 7h30 e o Torcedores.com irá mostrar como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Milan x Genoa será exibido pelo Estádio TNT Sports. O antigo EI Plus exibe a maioria dos jogos da Serie A do Calcio para seus assinantes a cada rodada da competição, que tem direitos com a Warner.

O Milan ainda nutre chances de ser campeão, mas tropeços recentes e a ascensão da Inter vem deixando o Rossonero cada vez mais longe a chance de voltar a conquistar o scudetto. Para piorar, estão há dois meses sem sequer vencer jogando em San Siro, o que faz com que esta partida seja crucial para as chances do time de Stefano Pioli.

PUBLICIDADE

E ainda não terão sua principal estrela. Com a renovação praticamente certa, Ibrahimovic fica de fora do duelo com o Genoa pela expulsão diante do Parma. Calabria e Maldini também não jogam, estes fora por lesão. Rafael Leão deve ser o titular do ataque milanês.

O Genoa tem 32 pontos e esta dez acima da zona de rebaixamento. O time genovês já vem trabalhando para se garantir de vez na Serie A em 2021, apesar do momento irregular, alternando entre vitórias, empates e derrotas. Algo que Davide Ballardini espera mudar.

A equipe visitante também tem um jogador fora desta partida por suspensão, este sendo o capitão Criscito. Zappacosta e Pellegrini também são desfalques devido a lesões. O treinador deve apostar numa formação modificada para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Milan x Genoa 

PUBLICIDADE

Milan

Donnarumma; Kalulu, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Saelemakers, Rebic e Çalhanoglu; Rafael Leão

Técnico: Stefano Pioli

Genoa

PUBLICIDADE

Perin; Goldaniga, Radovanovic e Masiello; Biraschi, Strootman, Badelj, Zajc e Ghiglione; Destro e Scamacca

Técnico: Davide Ballardini