Rogério Godoy é o preparador de goleiros mais vitorioso do futebol recente. Com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores 2020, Rogerião como é conhecido, consolidou o trabalho no Palmeiras depois de mais de 8 anos de Grêmio, onde também ergueu os mesmos títulos.
Lembranças da demissão
Consolidado no Palmeiras, Rogério Godoy foi demitido do Grêmio no final de 2019, pegando a muitos de surpresa e deixando mágoas no profissional. “Claro que a gente, num primeiro momento, não entende, fica chateado. E fiquei muito chateado, mas sou muito grato a tudo que pude dar pro Grêmio, que o gremio pode me dar, que foi uma troca e eu tenho total carinho pela equipe do Grêmio.” – salientou.
Provocação nas redes
Depois do título da Copa do Brasil, diante do Grêmio, Rogério Godoy deixou um recado nas redes sociais relembrando a demissão do clube gaúcho. “Mas eu venho dizer que hoje eu to muito feliz com o que o Palmeiras tá me proporcionando e especialmente, como eu falei, confiar no meu trabalho e mais uma vez chegar aqui e poder dar conta do recado.” – afirmou.

