Muralha brilha contra o Palmeiras e Weverton rasga elogios ao goleiro: “Grande partida”

Muralha foi fundamental na vitória do Mirassol sobre o Palmeiras

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Mirassol venceu o Palmeiras, por 2×1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O destaque da partida foi o goleiro Muralha, que defendeu um pênalti batido por Gabriel Menino. Após o jogo, Weverton fez questão de elogiar o colega de trabalho.

“Dar os parabéns pra ele porque fez uma grande partida. Infelizmente foi contra mim. É um cara trabalhador, merece tudo de bom. Está de parabéns. Sabemos como é difícil a vida de goleiro”, disse o goleiro do Palmeiras.

Muralha, retribuiu os elogios e revelou ter visto vídeos de Weverton antes da partida: “Quando soube que iria enfrentar o Palmeiras fui direto pro YouTube e fui ver algumas defesas do Weverton pra me aprimorar mais ainda, ele é um grande goleiro e me ajudou bastante no jogo de hoje”, afirmou.

Líder do grupo D, o Mirassol deu um passo importante rumo a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. O Palmeiras, por sua vez, corre riscos de não se classificar. O Verdão é o terceiro colocado do grupo, porém, tem dois jogos a menos que o Red Bull Bragantino, líder do grupo.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Jogadores com 40 anos ou mais que estão jogando a Libertadores 2021; veja os nomes

Ex-Corinthians diz que Flamengo tem 7 jogadores ‘nível Europa’: “Jogam em qualquer equipe”

Carille, saída de jogadores, possível reforço e mais: as notícias do Corinthians nesta sexta (23)

Deyverson marca golaço em treino e recebe mensagem de jogador do Palmeiras