Nacho fala em “melhorar tudo”, após estreia do Atlético-MG na Libertadores

Atlético-MG tropeçou na estreia da Copa Libertadores contra o Deportivo La Gauira, da Venezuela

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG estreou com um empate, fora de casa na Libertadores. O time comandado por Cuca saiu atrás do placar e conseguiu o empate contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela. Após a partida, o meia argentino Nacho Fernandéz, disse que a equipe precisa corrigir erros para melhorar na competição.

“Sempre trato de participar do jogo. Hoje nós queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora é pensar na próxima partida. Agora é trabalhar para corrigir [os erros], vamos trabalhar durante a semana para melhorar tudo”, disse Nacho em entrevista a Conmebol.

Nacho fez sua estreia na Libertadores com a camisa do Galo. O jogador teve muito destaque no time do River Plate, da Argentina. Porém, a partida de estreia do time mineiro não agradou.

O Deportivo La Guaira é considerado o time mais acessível do grupo, que ainda conta com Cerro Porteño, do Paraguai e América de Cali, da Colômbia.

A próxima partida do Atlético-MG na competição é na terça-feira (27), quando a equipe enfrenta o Cerro Porteño, único do grupo que venceu na estreia.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista

Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos

Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021