Home Futebol “Não tem Copinha, não tem Mundial”: jogadores do Flamengo provocam Palmeiras após título

“Não tem Copinha, não tem Mundial”: jogadores do Flamengo provocam Palmeiras após título

Jogadores conquistaram a Supercopa neste domingo diante do Verdão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os jogadores do Flamengo comemoraram muito dentro e fora de campo o título da Supercopa do Brasil conquistado neste domingo (11), contra o Palmeiras, em Brasília.

PUBLICIDADE

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Gabigol aparece com o grupo de pagode “Menos é Mais” cantando. “Palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial”.

O Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo Flamengo após empate por 2 a 2 no tempo normal da partida. O jogo aconteceu no Estádio Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

“Sim, com toda humildade, em um torneio na Europa defendi quatro. Mas mais do que os penaltis era o significado pra gente. Para mim em especial, porque passei por um momento conturbado. Isso vai para as pessoas que quiseram minha permanência, era um desejo meu ficar no Flamengo, muita gente fez muito esforço para eu continuar. Fico feliz de retribuir isso com esse título que esse grupo merece”, disse o goleiro Diego Alves ao SporTV após o jogo. Ele defendeu três cobranças de pênaltis na partida deste domingo.

LEIA MAIS: