Home Mercado da Bola Negociação entre Nikão e Grêmio deve avançar nesta semana

Negociação entre Nikão e Grêmio deve avançar nesta semana

Aos 28 anos, a renovação do meia com o Athletico-PR está travada; Enquanto isso o Grêmio negocia com o atleta além de ser observado por mais dois clubes brasileiros

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio anunciou para temporada apenas dois reforços. E a direção gremista é bastante cobrada pelo torcedor por isso. Na busca por novos nomes, Nikão, do Athletico-PR, surge como opção. Com contrato encerrando no Furacão, o atleta atuou com Tiago Nunes, mas desta vez a negociação é um desejo da direção Tricolor. Segundo o jornalista Vagner Martins, as negociações devem avançar nessa semana. Em uma live no YouTube realizada ontem, o jornalista informou que o seu empresário dará prosseguimento às negociações com o Grêmio após o sim de Nikão para dar continuidade as tratativas. Vale lembrar que há um acordo entre o Athletico-PR e Nikão para uma possível saída e os valores giram na casa do 1.5 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

 

Busca por reforços não para

 

PUBLICIDADE

Nas internas o Grêmio segue firme na busca por reforços. Entretanto, o prazo está um pouco mais alongado devido à impossibilidade de inscrição de novos atletas nas competições atuais. Até o fim de maio o Grêmio terá a Sul-Americana e a reta final do Gauchão, onde as listas já não podem mais ser alteradas. Na Copa do Brasil, contra o Brasiliense e o começo do Brasileirão, novidades devem aparecer para o Tricolor. Vale lembrar o fechamento da janela no dia 23/05.

Leia mais 

Time inglês prepara proposta por Douglas Costa