Home Futebol Neymar volta a provocar Kimmich após PSG eliminar o Bayern: “Isso aqui é Paris, meu amigo”

Neymar volta a provocar Kimmich após PSG eliminar o Bayern: “Isso aqui é Paris, meu amigo”

Neymar não poupou zoações aos jogadores alemães após a classificação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar usou as redes sociais mais uma vez para provocar o Bayern de Munique pela eliminação na Liga dos Campeões nesta terça-feira (13).

PUBLICIDADE

“Isso aqui é Paris, meu amigo”, postou Neymar no Twitter na legenda de uma foto onde aparece comemorando a classificação com Paredes na frente do meia Kimmich.

A publicação é uma clara provocação ao jogador do time alemão. Isso porque Kimmich falou antes da partida que o Bayern iria conseguir se classificar mesmo com a desvantagem no placar. O PSG tinha vencido o jogo de ida por 3 a 2.

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Sua renovação ainda não foi anunciada.

PUBLICIDADE

“Eu não acho que isso é mais um assunto (minha renovação). Obviamente me sinto muito confortável e em casa no PSG. Estou mais feliz do que nunca”, disse Neymar, segundo a agência de notícias “Reuters”.

O PSG perdeu o jogo de volta nesta terça por  1 a 0, mas se classificou para semifinal da Liga dos Campeões por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 2.

LEIA MAIS: