Home Mídia Esportiva Novorizontino x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Ferroviária jogam às 22h15 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paulista continua sua retomada cheia de jogos de várias rodadas neste final de semana. Novorizontino x Ferroviária, jogo da sexta rodada, será realizado às 22h15 deste sábado (17) e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Novorizontino x Ferroviária poderá sintonizar o SporTV e o Premiere para acompanhar a partida. Os canais da Globo acompanham mais uma temporada do Paulistão, com todos os jogos transmitidos.

Em terceiro lugar do Grupo C, com oito pontos ganhos, o Novorizontino vem na briga para tentar uma das vagas de classificação para a próxima fase. Vindo de vitória fora de casa sobre o São Caetano, o Tigre quer embalar na competição e  Léo Condé poderá ter mudanças no time.

PUBLICIDADE

Pereira lesionou o cotovelo contra o São Caetano e desfalcará novamente o Novorizontino. Lepu e Ricardo Luz também estão fora, estes ainda se recuperando de lesão. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada do estadual.

A situação da Ferroviária é bem mais tranquila em termos de classificação. Vice-líder do Grupo B, com dez pontos, a Locomotiva tem seis pontos de vantagem para a Ponte Preta, esta com jogos a menos. E embalada pela vitória de virada em cima do Corinthians em casa.

Para encarar o time de Novo Horizonte, Pintado não irá mudar nada em relação ao time que venceu o Corinthians em Araraquara. O time que entrará em campo deverá ser rigorosamente o mesmo do jogo do meio de semana, sem alterações mais drásticas.

Confira  as prováveis escalações de Novorizontino x Ferroviária

PUBLICIDADE

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Douglas Baggio e Guilherme Queiroz

Técnico: Léo Condé

Ferroviária

PUBLICIDADE

Saulo; Diogo Mateus, Matheus Sabino, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Felipe Marques e Bruno Mezenga

Técnico: Pintado