Novorizontino x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Ferroviária jogam às 22h15 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio Novorizontino

O Campeonato Paulista continua sua retomada cheia de jogos de várias rodadas neste final de semana. Novorizontino x Ferroviária, jogo da sexta rodada, será realizado às 22h15 deste sábado (17) e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Quem quiser assistir a Novorizontino x Ferroviária poderá sintonizar o SporTV e o Premiere para acompanhar a partida. Os canais da Globo acompanham mais uma temporada do Paulistão, com todos os jogos transmitidos.

Em terceiro lugar do Grupo C, com oito pontos ganhos, o Novorizontino vem na briga para tentar uma das vagas de classificação para a próxima fase. Vindo de vitória fora de casa sobre o São Caetano, o Tigre quer embalar na competição e  Léo Condé poderá ter mudanças no time.

Pereira lesionou o cotovelo contra o São Caetano e desfalcará novamente o Novorizontino. Lepu e Ricardo Luz também estão fora, estes ainda se recuperando de lesão. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada do estadual.

A situação da Ferroviária é bem mais tranquila em termos de classificação. Vice-líder do Grupo B, com dez pontos, a Locomotiva tem seis pontos de vantagem para a Ponte Preta, esta com jogos a menos. E embalada pela vitória de virada em cima do Corinthians em casa.

Para encarar o time de Novo Horizonte, Pintado não irá mudar nada em relação ao time que venceu o Corinthians em Araraquara. O time que entrará em campo deverá ser rigorosamente o mesmo do jogo do meio de semana, sem alterações mais drásticas.

Confira  as prováveis escalações de Novorizontino x Ferroviária

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzinho, Douglas Baggio e Guilherme Queiroz

Técnico: Léo Condé

Ferroviária

Saulo; Diogo Mateus, Matheus Sabino, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Felipe Marques e Bruno Mezenga

Técnico: Pintado