Novorizontino x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

Após quatro vitórias seguidas no torneio estadual, o Tigre recebe o Peixe, que vem de derrota em casa na Libertadores

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Na noite desta sexta (23), a partir das 22h15, o Grêmio Novorizontino recebe o Santos no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Renata Silveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou no GloboPlay, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Tigre e Peixe

Na última terça (20), o Santos fez sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América e acabou sendo derrotado pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) pelo placar de 2 x 0, em plena Vila Belmiro, que amanheceu com os muros pichados em forma de protesto no dia seguinte.

O tropeço dentro de casa gerou fortes críticas de boa parte dos torcedores santistas em relação ao trabalho do técnico argentino Ariel Holan e também ao desempenho de jogadores como Marinho e Soteldo.

O atacante venezuelano, inclusive, recebeu proposta e negocia sua transferência para o Toronto, clube canadense que disputa a MLS (Major League Soccer).

Pelo Paulistão, o Alvinegro Praiano vêm de triunfo sobre a Internacional de Limeira por 2 x 1. O Peixe ocupa o segundo lugar no Grupo D somando nove pontos, dois abaixo do líder Mirassol e apenas um a mais que o Guarani, o terceiro colocado.

Já o Novorizontino também entrou em campo na terça (20) e superou em casa o Santo André por 2 x 0, chegando à quarta vitória consecutiva no torneio estadual.

O Tigre possui 66% de aproveitamento e aparece na segunda posição do Grupo C acumulando 14 pontos, seis a menos que o líder Red Bull Bragantino (com dois jogos a mais) e cinco acima do Palmeiras, o terceiro colocado (com uma partida a menos).

Novorizontino x Santos

Campeonato Paulista – 7ª rodada da primeira fase

Quando: Sexta-feira, 23 de abril de 2021, às 22h15

Onde: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em PPV pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação de todos os grupos da primeira fase do Paulistão 2021.

LEIA TAMBÉM

Paulistão: veja a provável escalação do Santos contra o Novorizontino

Santos inicia conversas com Toronto FC por negociação de Soteldo