Home Mídia Esportiva Novorizontino x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

Após quatro vitórias seguidas no torneio estadual, o Tigre recebe o Peixe, que vem de derrota em casa na Libertadores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (23), a partir das 22h15, o Grêmio Novorizontino recebe o Santos no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Renata Silveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou no GloboPlay, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Tigre e Peixe

Na última terça (20), o Santos fez sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América e acabou sendo derrotado pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) pelo placar de 2 x 0, em plena Vila Belmiro, que amanheceu com os muros pichados em forma de protesto no dia seguinte.

O tropeço dentro de casa gerou fortes críticas de boa parte dos torcedores santistas em relação ao trabalho do técnico argentino Ariel Holan e também ao desempenho de jogadores como Marinho e Soteldo.

PUBLICIDADE

O atacante venezuelano, inclusive, recebeu proposta e negocia sua transferência para o Toronto, clube canadense que disputa a MLS (Major League Soccer).

Pelo Paulistão, o Alvinegro Praiano vêm de triunfo sobre a Internacional de Limeira por 2 x 1. O Peixe ocupa o segundo lugar no Grupo D somando nove pontos, dois abaixo do líder Mirassol e apenas um a mais que o Guarani, o terceiro colocado.

Já o Novorizontino também entrou em campo na terça (20) e superou em casa o Santo André por 2 x 0, chegando à quarta vitória consecutiva no torneio estadual.

O Tigre possui 66% de aproveitamento e aparece na segunda posição do Grupo C acumulando 14 pontos, seis a menos que o líder Red Bull Bragantino (com dois jogos a mais) e cinco acima do Palmeiras, o terceiro colocado (com uma partida a menos).

PUBLICIDADE

Novorizontino x Santos

Campeonato Paulista – 7ª rodada da primeira fase

Quando: Sexta-feira, 23 de abril de 2021, às 22h15

Onde: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em PPV pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação de todos os grupos da primeira fase do Paulistão 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Paulistão: veja a provável escalação do Santos contra o Novorizontino

Santos inicia conversas com Toronto FC por negociação de Soteldo