Home Futebol Palmeiras: Auxiliar de Abel admite nervosismo, mas elogia jovens

Palmeiras: Auxiliar de Abel admite nervosismo, mas elogia jovens

João Martins comentou presença da base na derrota do Verdão para o Mirassol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Palmeiras viu sua situação no Campeonato Paulista se complicar com a derrota por 2 a 1 para o Mirassol. O técnico Abel Ferreira colocou mais uma vez os garotos da base para jogar, com o time tendo dois tempos distintos.

Na primeira parte do jogo, o Verdão conseguiu apesar de levar o primeiro gol, teve boa chances e parou na falta de pontaria e nas defesas de Alex Muralha. No segundo, mudanças aconteceram e o time tomou o segundo gol e até perdeu pênalti. Auxiliar do treinador palmeirense, João Martins admitiu algum nervosismo neste momento, mas fez elogios aos que jogaram

“Os garotos que jogaram tiveram personalidade, foram atrevidos. Tentaram jogar e ganhar, não temos nada a dizer sobre. O nervosismo faz parte do jogo. A equipe tentou trazer o melhor do primeiro até o último minuto. De positivo do jogo, eu ressaltou a personalidade dos jovens”, declarou Martins.

PUBLICIDADE

“Vimos boas ações e boas jogadas. Agora, é tentar que eles evoluam. Vão continuar jogando e vamos apostar cada vez mais neles. É isso. Evoluir a cada dia e trabalhar no limite”, completou.

PUBLICIDADE

A derrota faz o Palmeiras ficar perto de ser eliminado do Paulistão ainda na primeira fase. Ao analisar tal possibilidade, João Martins minimizou e disse que o estadual está nos planos do Alviverde e que ainda tem esperança pela vaga.

“Só iremos fazer as contas ao final da primeira fase. É entrar para ganhar no próximo jogo, somar nos três pontos e só no fim dos jogos vamos ver se conseguimos a classificação. Sabemos bem como essa competição e o objetivo do clube nela. Claro que queremos ganhar tudo, isso faz parte do DNA do clube. Mas não abala nada. Estamos focados e sabemos para onde queremos ir”, disse.

LEIA MAIS

Troca envolvendo Felipe Melo, Paulo Nobre e mais: veja as notícias do Palmeiras neste domingo (25)

PUBLICIDADE