Home Futebol Palmeiras encaminha renovação com jogador em fim de contrato

Palmeiras encaminha renovação com jogador em fim de contrato

Palmeiras tem atualmente quatro jogadores com contratos terminando em dezembro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem encaminhado um acordo para renovar o contrato do goleiro Jailson até dezembro de 2022. O experiente jogador de 39 anos é um dos quatro atletas que têm vínculo com o Verdão somente até dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ESPN.com.br“, Jailson tem conversas avançadas para permanecer no Palmeiras por mais uma temporada. Ou seja, até o fim de 2022. Atualmente, o atleta é o terceiro goleiro do clube já que Vinícius Silvestre tem sido mais utilizado desde o fim do Brasileirão do ano passado.

Silvestre, aliás, também vive a expectativa de renovar seu contrato, mas com duração mais longa: até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Os dois goleiros, junto com o meio-campista Felipe Melo e com o atacante Willian Bigode são os quatro jogadores do atual elenco com vínculos terminando ao final desta temporada.

Melo tem 37 anos e ainda não começou a negociar a permanência, enquanto Bigode está na mira de outros clubes como Fluminense e Corinthians, mas ainda não tem sua situação definida no Verdão.

A expectativa é que o retorno do técnico Abel Ferreira nesta quinta ao clube deva apressar essas definições.

Jailson é um dos jogadores há mais tempo no atual elenco. O arqueiro chegou ao clube em 2014 e foi peça muito importante no título do Brasileirão de 2016, quando o então titular Fernando Prass sofreu com algumas lesões.

PUBLICIDADE

palmeiras

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, meia faz o “gol que Pelé não fez”; assista