Palmeiras encaminha renovação com jogador em fim de contrato

Palmeiras tem atualmente quatro jogadores com contratos terminando em dezembro

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras tem encaminhado um acordo para renovar o contrato do goleiro Jailson até dezembro de 2022. O experiente jogador de 39 anos é um dos quatro atletas que têm vínculo com o Verdão somente até dezembro deste ano.

De acordo com o “ESPN.com.br“, Jailson tem conversas avançadas para permanecer no Palmeiras por mais uma temporada. Ou seja, até o fim de 2022. Atualmente, o atleta é o terceiro goleiro do clube já que Vinícius Silvestre tem sido mais utilizado desde o fim do Brasileirão do ano passado.

Silvestre, aliás, também vive a expectativa de renovar seu contrato, mas com duração mais longa: até dezembro de 2024.

Os dois goleiros, junto com o meio-campista Felipe Melo e com o atacante Willian Bigode são os quatro jogadores do atual elenco com vínculos terminando ao final desta temporada.

Melo tem 37 anos e ainda não começou a negociar a permanência, enquanto Bigode está na mira de outros clubes como Fluminense e Corinthians, mas ainda não tem sua situação definida no Verdão.

A expectativa é que o retorno do técnico Abel Ferreira nesta quinta ao clube deva apressar essas definições.

Jailson é um dos jogadores há mais tempo no atual elenco. O arqueiro chegou ao clube em 2014 e foi peça muito importante no título do Brasileirão de 2016, quando o então titular Fernando Prass sofreu com algumas lesões.

palmeiras

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, meia faz o “gol que Pelé não fez”; assista