Palmeiras perde clássico para o São Paulo e vira piada na web; veja os memes

Após dois vices, Palmeiras teve o clássico contra o São Paulo e acabou perdendo também. Verdão voltou a ser zoado pelos rivais na web

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), Palmeiras x São Paulo se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2021, no Allianz Parque e o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Pablo e o verdão novamente sofre um revés duro para a torcida.

Depois de perder duas finais consecutivas, o Palmeiras encarou o clássico com o São Paulo, mas novamente não conseguiu vencer. É verdade que o time que Abel Ferreira mandou a campo foi uma equipe alternativa, sem os principais jogadores, que estavam cansados após mais de 120 minutos do jogo diante o Defensa y Justicia.

Tanto é que no Choque-Rei, o Tricolor dominou grande parte do clássico, foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu converter a posse de bola em lances de perigo. Já na segunda etapa, o verdão equilibrou o jogo, mas o time do Morumbi acabou marcando em uma falha defensiva do alviverde. Gustavo Scarpa perdeu a bola para Daniel Alves, que passou na medida para Pablo marcar.

Claro que a nova derrota do Palmeiras fez o time virar na web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

LEIA MAIS