Home Futebol Palmeiras tem 3 desfalques confirmados contra o Flamengo na Supercopa

Palmeiras tem 3 desfalques confirmados contra o Flamengo na Supercopa

Palmeiras enfrenta a equipe carioca neste domingo, em Brasília

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem mais um dia de treinos em Brasília, local da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), mas já tem pelo menos três desfalques confirmados para o duelo.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS DESFALQUES DO PALMEIRAS:

Luiz Adriano

Recuperado de infecção por Covid-19 (pela segunda vez), o centroavante está liberado para jogar, mas só poderia viajar a Brasília depois da 00h do domingo, dia do jogo, para cumprir o protocolo da CBF. Por isso, o Palmeiras decidiu não arriscar.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano deve chegar ainda no domingo em Brasília para ficar à disposição para o segundo jogo contra o Defensa y Justicia, que será disputado também no estádio Mané Garrincha na quarta-feira (14).

Lucas Lima

O camisa 20 sofreu uma lesão na coxa direita durante os treinos da semana e ficou em São Paulo. O meia não estará também à disposição contra o Defensa y Justicia.

Luan Silva

PUBLICIDADE

Já há bastante tempo fora dos gramados, o atacante está em fase final de recuperação de mais uma lesão no joelho e deve ficar novamente à disposição somente no início de maio.

REFORÇOS DO PALMEIRAS

Por outro lado, o Verdão terá alguns retornos importantes e ainda a possibilidade da estreia do único reforço na temporada até o momento.

Gabriel Menino

O meio-campista está recuperado de um entorse no tornozelo e pode ganhar uma vaga entre os titulares.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron

O jovem atacante de 18 anos teve uma pré-temporada mais alongada para reforçar a musculatura das pernas e evitar as constantes lesões que o atrapalharam em 2020. Deve ser opção no banco de reservas.

Danilo Barbosa

O meio-campista contratado do Nice-FRA neste ano não foi relacionado para o jogo na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pois teve uma sobrecarga muscular nos treinos. Agora deve ser opção no banco contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Escalação do Verdão contra o Flamengo

Para a partida deste domingo, um possível time titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula ou Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian (Wesley) e Rony.

LEIA MAIS: