Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras tem novidade em preparação para decisão da Recopa

Palmeiras tem novidade em preparação para decisão da Recopa

Palmeiras voltou aos treinos no dia seguinte após jogo contra o Flamengo

Por Marcel Rauen em 12/04/2021 16:28 - Atualizado há 2 anos

palmeiras

Passada a decisão da Supercopa do Brasil no último domingo (11), o Palmeiras já começou a preparação para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia (ARG), marcado para quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Para o duelo, a maior novidade do Verdão será a presença do centroavante Luiz Adriano, que voltou a treinar com o restante do elenco na manhã desta segunda (12), no CT do Brasiliense, em Brasília, onde o clube permaneceu após a derrota nos pênaltis para o Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Veja as imagens da confusão no vestiário em Flamengo x Palmeiras

O camisa 10 do Palmeiras está novamente à disposição após se recuperar de Covid-19 (pela segunda vez) e já treinou nesta segunda com os reservas e jogadores não relacionados na Supercopa –  os titulares fizeram trabalho de recuperação.

Outro que treinou de forma integral e pode fazer sua estreia pelo time alviverde na quarta é o meio-campista Danilo Barbosa.

Contratado neste ano por empréstimo junto ao Nice, da França, o volante realiza um cronograma individualizado do Núcleo de Saúde e Performance do clube desde a chegada ao Brasil.

Nesta terça (13), o elenco volta a treinar, desta vez com todos os atletas, ás 16h, novamente no CT do Brasiliense, na última atividade antes do jogo de volta contra o Defensa y Justicia.

Na ida, na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para ficar com o título da Recopa.

LEIA MAIS:

Exit mobile version