Home Futebol Palmeirense “roxo”, Guga Chacra, da Globo, diz que filhos preferem o Flamengo e é zoado pelo Mercado Livre

Palmeirense “roxo”, Guga Chacra, da Globo, diz que filhos preferem o Flamengo e é zoado pelo Mercado Livre

Comentarista diz que conseguiu esconder os rivais de São Paulo dos filhos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista e comentarista de política do Grupo Globo, Guga Chacra, revelou que os filhos querem ir à escola vestido com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em uma postagem no Twitter, o jornalista, que é torcedor do Palmeiras, escreveu que conseguiu “proibir” que falassem de Corinthians e São Paulo, mas não contava que o filhos fossem logo para o lado do Flamengo, rival do Verdão no Rio de Janeiro.

“Proibi falarem “Corinthians” e “SPFC” perto dos meus filhos quando o assunto é futebol para não correr o risco de virarem são-paulinos ou corintianos. Mas esqueci do Flamengo. Ambos querem ir para a escola com a camisa rubro-negra hoje e minha filha insiste em dizer que é ‘flamenga'”, escreveu Guga.

PUBLICIDADE

A postagem ganhou muitas curtidas e comentários. Um dos que comentaram foi o perfil do Mercado Livre, que acabou de se tornar patrocinador do Flamengo.

“Oi, Guga. Nós entendemos os seus filhos. Nós não só queremos usar a camisa do Flamengo o tempo todo, como vamos estampar o manto”, brincou o perfil da empresa.

LEIA MAIS: