Home Futebol Pogba revela para qual clube torce na América do Sul e por qual motivo

Pogba revela para qual clube torce na América do Sul e por qual motivo

Estrela do Manchester United, Pogba tem amigos que jogam no Boca Juniors

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O meio-campista francês Paul Pogba fez uma curiosa revelação nos últimos dias, em entrevista à ESPN Argentina. O atleta revelou que torce pelo Boca Juniors na América do Sul, pois é o clube atual dos amigos Carlos Tevez e Marcos Rojo.

Pogba foi companheiro de Tevez quando os dois defenderam a Juventus, da Itália, e mais recentemente atuou com o zagueiro Marcos Rojo, no Manchester United, clube que o defensor deixou nesta temporada para acertar com o Boca Juniors. O francês, que fala espanhol fluente, revelou que mantém contato frequente com os dois.

Sim, sempre (mantenho contato com Tevez e Rojo). Por isso, tenho que ser fã do Boca Juniors. Sou Boca“, revelou o campeão do mundo em 2018 com a seleção da França.

PUBLICIDADE

Questionado se gostaria de conhecer a Argentina um dia, o meio-campista confirmou, mas não citou o futebol como um de seus desejos no país sul-americano.

Ir para a Argentina? Sim! Para conhecer a carne, sei que é maravilhosa. E para encontrar os meus amigos Marcos e Carlitos, o Apache“, concluiu com um sorriso no rosto.

LEIA MAIS:

Libertadores 2021: definidos todos os classificados à fase de grupos